Páginas

Ministério do Turismo Adverte:

“Turismo de Aventura compreende os movimentos turísticos decorrentes da prática de atividades de aventura de caráter recreativo e não-competitivo”. (Marcos Conceituais – Mtur)


Impactos do Ecoturismo

Os impactos negativos e positivos que poderão advir da atividade de Ecoturismo estão, a princípio, relacionados a danos potenciais ao meio ambiente e à comunidade e, por outro lado, aos benefícios sócio-econômicos e ambientais, esperados a níveis regionais e nacional.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Empresa Certificada, traz visão de progresso!

Com a necessidade de se destacar no mercado do turismo de aventura, as empresas estão cada vez mais especializadas e preparadas, para atender um público cada vez mais exigente, e que buscam serviços de de qualidade com segurança para satisfazer suas expectativas e assim conseguir alcançar resultados positivos e satisfatórios. Dessa forma as empresas buscam certificações que mostram o grau de capacitação, preparação e organização dentro do mercado e se destacando entre outras empresas na área do Turismo em um todo. Essa visão vem trazendo progressos para o mercado brasileiro,que que vem se destacando na criação de Normas Internacionais que se destacou à eficiência da Associação Brasileira de Normas Técnicas e o Inmetro. Com essa visão na qualidade e segurança em frente a outros países fez com que o Brasil assumisse a liderança ao lado da Inglaterra como líder na criação dessa normas. Hoje podemos escolher entre 45 empresas para contato para atividades relacionadas ao turismo de aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário